Os Homens da Cabana

Porque não só de Tony Carreira vive a musica portuguesa...

quarta-feira, novembro 16, 2005

Santa (in)sanidade

Pois é meus cabaneiros amigos é 4ª feira, logo, é dia de santa (bla bla)...kero desde já fazer os agradecimentos habituais, ou seja, a mim, a mim, a mim, e por ultimo os meus dois aliados e entidades superiores moi e je.. ok vamos lá acabar com as parvoices que de humor fácil e tosco está este país farto e eu muito mais pork hoje tive o azar de ver os morangos com açúcar.
Como sabem..este blog é feito por pessoas que vivem de musica..respiram musica, falam de musica, transpiram musica e, o mais importante, cantam musica (ou pelo menos algo semelhante..), logo, ela desempanha um papel vital na formação do nosso pensamento ultra.liberal...é ao som de "Good People" de Jack Johnson k escrevo esta pseudo-cronica, e o que ela fala é de uma incrivel verdade....o k é feito das boas pessoas?...ainda hoje fui confrontado com uma situaçao complicada..(passo a elaborar..) : hoje era dia de recebermos ca em casa esse grande senhor que é o..homem do gas. escusado sera dizer que nao recebemos ninguem ..recebemos sim um valente tok à campainha com a duraçao de 1 min bem contado...(tao a contar? vejam la bem como nao é mt...ja ta? olha la po relogio................ah pois é bebé!! enfim voltando à história..) Fui abrir o portao ao «santo homem» e levo um valente ...grunhido como ola... Assim que se prepara para trokar as bilhas nao pude deixar de (educadament corrigir o senhor..) OUBE LA Ó CABR%$#"$%..mentira nao foi assim..foi mais isto...«desculpe mas pa proxima nao é necessario testar a nossa campainha com todos os dedos das suas maos..é que akilo é bastante lixado pos timpanos..» ao que o senhor brilhantemente responde «os caes ja tao a ladrar à mt tempo!!» ...e pronto!! que vou eu dizer ne...o senhor tem razao...e admiti logo como é obvio.. «tem razao desculpe, ja me tinha eskecido que substituimos as campainhas convencionais por caes, erro meu..» pronto axo que nao tenho mais nada a dizer, pois voces ja tao a ver o que se passou de seguida...é verdade...pas urgencias foi este vosso amigo com uma bilha de gas na tromba...Mas pergunto m ..onde foi parar a good people? bom a verdade é que nao sei...quem me dera sabe lo..talvez seja na faculdd de letras da universidade de Lx...ou entao nao...que os meus companheiros da Cabana julguem tal, por mim, que é pa isso k me pagam...pa eu fikar calado.. ;) fikem bem cabaneiros...alguma duvida ou sugestao ..pfv nao se incomodem pork nos tambem nao..e nao se eskeçam..NAO SO DE TONI CARREIRA VIVE A MUSICA PORTUGUESA..brigado [[]] *