Os Homens da Cabana

Porque não só de Tony Carreira vive a musica portuguesa...

sexta-feira, novembro 18, 2005

Desvaneio...

Coisas que me fazem confusão/enervam/aborrecem:

  • 1º que tudo gente estúpida, se a certas divindades a pobreza dá urticária, a mim, simples mortal, gente estúpida causa-me um certo desconforto na epiderme
  • Gente incompetente
  • O meu PC
  • A Netcabo, logo, gente incompetente
  • Catrefadas de conguitos com ranho no nariz e gordura dos Cheetos nas mãos, na urbana das 16.30h
  • Mães dos respectivos conguitos na acima referida urbana a gritarem no meio da camioneta
  • O Mário Soares com o seu espírito revolucionário com o pequeno problema desse espírito ser o mesmo de 30 anos atrás
  • A noticia do Destak que dizia que cada português tem, em média, 7 parceiros e 108 relações por ano e eu na seca… alguém anda a comer as minhas gajas!!
  • O facto de Ulisses não morrer em Tróia e ser um ganda cabrão
  • Mitra, xungaria, brancos que querem ser pretos, o que lhes quiserem chamar… será que as mãezinhas destes gajos não lhes ensinaram que as meias são para usar dentro das calças e que o sapatinho da Batta não conjuga muito bem com fato de treino?!!
  • Pitas revoltadas! Conseguem irritar-me quase tanto como gente estúpida…
  • Hello Kitty, Pucca e afins
  • Chegar a casa e não me lembrar da enorme lista de “coisas que me fazem confusão/enervam/aborrecem” que fiz mentalmente na bela viagem de 45 desde a Cidade Universitária… =/

Como diria o saudoso Eng. Sousa Veloso: “Despeço-me com amizade!” ;)

1 Comments:

  • At 18 novembro, 2005 13:10, Anonymous Anónimo said…

    Se ficas mais contente.... Eu gosto de ti, tu és fixe! ;) tiras belas fotos, desfocadas, mas belas... lol Vá n te enerves... (Ainda me pergunto se tal coisa é possivel, nunca te vi enervado!)
    Sabes kd é k me enervei?? Na bela noite dos Dzrt, xungice, magotes de gente, pitas aos encontrões... DZRT!! Definitivamente n é para mim, sim sou tia, beta o k me keiram xamar mas Dzrt nunca mais!! lol

    ***

     

Enviar um comentário

<< Home