Os Homens da Cabana

Porque não só de Tony Carreira vive a musica portuguesa...

quinta-feira, abril 06, 2006

Conversas...

Conversas parvas/intelectuais/pseudo-intelectuais/com piada/sem piada/inteligentes...
Este é um blog interactivo, é favor escolher a opção que achar mais adequada... o leitor decide! =)

Menina: vcs têm um caixote mt grande
Menina: lol
DM: tenho sim... eh da aparelhagem....
El Grande Lorivaldo: eu uso varios cestos
EGL: é mais prático
DM: mas cestos de k? de verga? isso ganha bixo...:S
EGL: não, de plastico e metal
DM: bom bom eh akelas caixas de plástico
EGL: ya
DM: tipo tupperware
DM: versão gigante
EGL: lol
DM: embora akelas embalagens em vácuo tb sejam boas
DM: e ocupam menos espaço....
DM: pra endredons e cobertores eh bastante bom
EGL: pois são
EGL: mas a bela da caixa de sapatos
EGL: tb é fofa
DM: sim sim
DM: pra guardar botões eh fixe
DM: e autocolantes
DM: e calendários
DM: mas o cartão pode ganhar bixo eh fatela :S
EGL: ganham bicho como?
EGL: sorteio?
DM: ya... anda a roda tds os meses
EGL: lolz
EGL: mas não me calha a mim
EGL: calha ao kirbas pq pronto
EGL: ele concorre porque tem de ser
DM: mas ele aposta mto
DM: joga com múltiplas
DM: nos eh só chaves únicas...
DM: eh sp a mesma
EGL: pah tem sorte
DM: temos eh k começar a jgr da makina...
DM: se tiver k sair sai
EGL: lol
EGL: vamos em lagos
EGL: jogar aquela máquina dos bonecos



DM:
a melhor pergunta de sp...'os preservativos provocam cãibras na lingua?' XDXDXD
EGL: lol?
EGL: isso e bolos
DM: resposta: 'sim, pode provocar!' =|
EGL: pá aquilo aperta
DM: eh por causa do nonoxynol-9
DM: lol
EGL:
fdd isso dread
DM: ui... tramadote
EGL: o nonoxynol - 9
EGL: usavam isso no Iraque
DM: ui... pior k antrax
DM: pode tb kriar keimaduras...
EGL: la ta
DM: e infecções vaginais...
DM: tramado...
EGL: nonoxynol - 9
EGL: compre já
DM: epah kdo for a farmácia tenho k dzr k kero preservativos mas sem nonoxynol-9
DM: nonoxynol-9... a nova ameaça mundial!
EGL: LOL
EGL: ate rima
EGL: nonoxynol - 9 é tão bonito
EGL: cãibras na lingua é tão bom
EGL: podes querer acredita
EGL: é do fundo do coraçõm
DM: lololol
DM: LOOOOL
DM: vcs gostam do nonoxynol-9??? vcs gostam muuuuuuuito do nonoxynol-9
DM: =P
EGL: LOLOL
EGL: SE PREPARE
EGL: SENHOR TELESPECTADOR
EGL:
SE PREPARE
EGL: PARA O QUE VEM AI
EGL: O SEDUTOR
EGL: FICOU
EGL: SE PREPARE
EGL: COM CAIBRAS NA LINGUA
DM: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
EGL: E PORQUE?
EGL: SE PREPARE
EGL: SENHOR TELESPECTADOR
EGL: SE PREPARE
*A menina refere qualquer coisa que nos interrompe o raciocínio…*
EGL: GRAÇAS AO NONOXYNOL -9
EGL: SHE LIVES
DM: olha acordou agr...

...

EGL: sinto-me desprezado
EGL: ninguém fala cmg
EGL: e quem me dá conversa
EGL: nao tá
DM: eu dou.te conversa
DM: keres flr do k?
EGL: tu não és gaja
EGL: não interessas
EGL: lol
DM: ah tu keres eh passar recibos... olha tou na mm situação k tu...:S
DM: a menina da contabilidade foi.se embora
EGL: pois
EGL: e tu olha lá ficaste a recibo verde
DM: eu já ando eh no fundo desemprego há mto tempo...
EGL: LOLOL
EGL: não tens contracto
DM: eu keria passar a efectivo mas n há oportunidade
DM: os quadros tão cheios
EGL: não há maneira de abrirem vagas
DM: nada... só kerem gajos com cursos
EGL: é e currículos longos
DM: pois... cm pode uma pessoa ter curriculum se n lhe é dado oportunidades de mostrar o seu valor?
EGL: tem razão
EGL: deviamos fazer uma OPA
EGL: eu tentei fazer uma OPA agora
EGL: mas não resultou
EGL: tsc
EGL: ao que parece havia uma contra OPA anterior
DM: isso eh k eh chato...:S
DM: e sabes k isto das OPA's eh sp complicado... mta negociação sp, mto regatear... e mtas vezes n vai a lado nenhum
DM: ainda por cima kdo há OPA's anteriores... complicado
EGL: pois é pena
EGL: até era uma OPA bem feita
DM: acredito... estou em crer k o amigo n iria fzr uma oferta a kk negociatazinha de rua
EGL: por acaso era uma *nome censurado*
DM: se eh *nome censurado* eh bom... eh cm as joanas.., nc conheci nenhuma k n valesse a pena
EGL: por acaso é verdade
EGL: tem um belo par esta senhora
DM: e isso tem hi5?
DM: pra poder ver as condições do contracto?
EGL: *link censurado*
EGL: não te esqueças de ver as letras miúdas
EGL: que isso nos contractos é sempre importante
DM: claro claro
DM: e nc assinar sem ler td com atenção
EGL: exacto
DM: assim de caras n parece mto bom negocio mas dps de ver as entrelinhas acho k devias seguir em frente com a OPA
EGL: exacto de caras
EGL: não parece uma grande empresa
EGL: mas tem 2 argumentos sólidos
DM: exacto
DM: e n me parece k exista já acordo fechado
DM: eh de aproveitar enkto esta em aberto
EGL: exacto exacto
...


2 Comments:

  • At 10 abril, 2006 13:25, Blogger SPK said…

    COnversa parva, pseudo intelectuial mas kom piada =) LOOOOOOOOL

    a do preservativo LOL
    sinceramente.. mas ta mto bom!!

    Meu Deus xD

     
  • At 23 agosto, 2006 02:41, Anonymous Anónimo said…

    LoLoLOlOLololololol..voces sao mesmo mesmo parvos...mas é engraçado...tem o seu ar de graça...lolol

     

Enviar um comentário

<< Home