Os Homens da Cabana

Porque não só de Tony Carreira vive a musica portuguesa...

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Desvaneios... O Regresso...

Olhem é Natal... Mas que raio é isto?
Será que é o nascimento de Cristo? Nop, tá mais que provado que Jesus nasceu num outro dia qualquer.
Uma celebração com toda a familia? Bem, no máximo é aturar os primos e tios chatos que vem de longe.
Uma oportunidade pra demonstrarmos toda a nossa solidariedade para com os pobrezinhos?
BAH!
É mas é umas semaninhas em que gastamos dinheiro à brava e queremos receber prendas! Quais lembranças quais merda! P-R-E-N-D-A-S! Aquelas coisas enormes que vêm embrulhadas em papel foleiro e laçarote a contrastar! É disso que o pessoal gosta.
Era bonito se fosse tudo paz e amor... mas minha gente os anos 60 já foram e nem nessa altura havia paz e amor! Não me venham pra TV com falsos moralismos que o Natal é uma data em que devemos ser amiguinhos e tal... NÃO! É um dia como os outros com a diferença que damos prendas. Natal não tem qualquer significado a não ser o que lhe queremos dar.
E já agora porque tem de ser dia 25 de Dezembro? 30 de Agosto ou 22 de Março também não são datas bonitas e fofas? E porque raio tem de se comer bacalhau e couves? Eu nem gosto de couves!

P.S.: Eu até nem desgosto do Natal mas de vez em quando dá-me pra revolta...=P
______________________________________________________________
Take 2


Debate Cavaco/Soares

Todos os que me conhecem minimamente sabem que percebo muito pouco de politica mas, depois de ver o debate de hoje nasceu em mim um sentimento de revolta!
Como é possivel o sr. dr. Soares passar uma hora a difamar o Cavaco, a falar do seu passado acusando-o disto e daquilo (com verdade ou não! Não é isso que questiono), interrompendo-o cada vez que este tinha a palavra, não explicando os seus projectos e ideias para melhorar o futuro do país e depois vem dizer no final do debate que foi o Cavaco que fugiu às questões, que só falou no passado e não quis falar do futuro do país nem das suas medidas pró mesmo! Por favor, eu só peço UMA razão plausivel para SEQUER pensar em votar neste senhor!!



Isto tudo porquê? Porque vi um avôzinho a dizer mal durante 1 hora e não achei bonito... =P


Despeço-me com amizade! Menos para com o Soares!